Redes Sociais para Espaços de Saúde

Redes Sociais para Profissionais e Espaços de Saúde

Não são somente as empresas de outras áreas de atividade que despertaram para o poder das redes sociais!

Muitos profissionais de saúde viram a oportunidade de usar a internet como ferramenta para comunicar com os seus pacientes e com o seu potencial público-alvo.

Redes Sociais para Espaços de Saúde

Os meios digitais são atualmente uma ferramenta de marketing que as clínicas, farmácias e outros espaços e  profissionais de saúde não podem desaproveitar.
Desenvolvemos uma estratégia à sua medida.

Quais as redes sociais utilizadas na área da Saúde?

Facebook

F

O Facebook permite aproximar o profissional de saúde e os utentes e seus familiares, estimulando a interação e a possibilidade de prestação de informações adequadas aos pacientes que estão online. Comunique eficazmente e de forma profissional nesta rede!

Instagram

I O Instagram é a rede social inspiradora! Será que não é útil inspirar os seus utentes para a prevenção de doenças? O local certo para vídeos e imagens diferenciadoras…

Twitter

T A rede onde só temos 14o caracteres. É uma rede social cuja natureza é a partilha de acontecimentos e opiniões ao minuto e de forma cronológica. Os eventos promovidos na sua clínica, farmácia ou outros espaço de saúde podem ser transmitidos aqui aos seus seguidores!

LinkedIn

L O LinkedIn é a maior rede social corporativa do mundo. É usado principalmente para contactos profissionais, recrutamento e para troca de conhecimentos e  experiências profissionais que ajudam a posicionar-se como especialista.

Youtube

Y O YouTube é a segunda ferramenta de busca mais usada em quase todo o mundo. A procura e visualização de vídeos é atualmente crescente fazendo parte do dia-a-dia dos seus utentes e potenciais clientes.

Google +

G A rede social Google não tendo a popularidade que era pretendida não deve ser descurada já que a indexação nos resultados de pesquisa Google será sempre importante para os resultados da sua empresa.

Redes Sociais na Saúde

Tem uma página no Facebook? Será que está a ter o retorno necessário? Estará a executar a estratégia adequada?

Não valerá a pena tornar a sua página profissional e ser fornecedor de informação útil e credível?

Conheça os nossos serviços de marketing digital e gestão de redes sociais para o setor da Saúde!